Tempo no Canada

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Viagem e Primeiro dia no Canadá

Em São Paulo foi ótimo a Ju e o Pablo (nossos amigos) foram nos buscar no aeroporto e nos levaram para almocar na Serra da Cantareira. Saimos de lá umas 16h e fomos tomar um bom banho na casa deles. A sorte é que eles moram perto do aeroporto de Guarulhos.

Chegamos no aeroporto com 2h30 de antecedência e correu tudo bem. O problema é que nossos assentos eram na janela e como o avião tava com overbook nos colocaram nas cadeiras do meio. Fecharam a porta do avião e ninguém tinha sentado do nosso lado quando de repente sentou uma menina, que ódio!!! Pois se ela não sentasse íamos deitados, mas fazer o que!!! A poltrona da Air Canada mal inclina então tivemos que dormir sentados, ainda bem que estávamos exaustos, senão ia complicar.

Viemos numa das aeronaves novas da cia onde todas as poltronas tem um dvd individual e touch screen (tela sensivel ao toque). Então tem como assistir clips, filmes e series, são muitas opções e alguns filmes veem dublado em francês e espanhol. Isso foi taaaaaaaaaaaao bom, rsrsrs. Ah não posso deixar de comentar que o jantar foi salmão... nem acreditei!!! Tava no ponto, excelente!!! Foi fácil dormir de buxo cheio!!!

Chegando aqui a ansiedade foi terrível, no guiche da imigração foi mais fácil que imaginávamos mostramos toda a documentação e tudo foi muito rápido. As pessoas são muito pacientes aqui, ainda bem!!!

A pior coisa que fizemos foi ter vindo com malas de mão sem rodinhas, tanto no aeroporto de SP quanto no daqui se anda muito e é desesperador e cansativo. Quando fomos pegar as malas morri de ri com o Cleiton. Primeiro pq ele me largou num canto com as malas de mão e foi correndo procurar o restante das malas. Só tinha a nossa na esteira, ja que todos foram liberados após a alfandega e tivemos que ir pra imigração, dai ele vem acenando os dois braços pra eu visualizá-lo. Disse que ele parecia um matuto, kkkkkkkkkkkkkk... quando fomos pegar os carrinho uma surpresa, todos são travados e só liberam se colocarmos uma moedinha, ainda bem que estávamos com o cartão do American, senão ia ser um Deus nos acuda, pois ninguém troca nota de $50 e $100 dolares fácil.

Quando saimos a Andreia, o Alexandre e o Bruninho já estavam a nossa espera. Levamos todas as nossas malas pro carro e ainda bem que couberam todas (o Cleiton teve que levar uma no colo, mas tudo bem rsss). Viemos logo pra casa e aproveitamos pra já arrumar a metade no quarto. Tomamos um banho e saimos pra passear. Fomos a escola de inglês e lá eles disseram que só poderíamos começar o curso dia 02 de julho, o curso de verão daqui, ficamos chateados, mas fazer o que. Depois fomos a um shopping almoçar e quando saimos de lá passamos numa loja pra comprar uma tela pra varanda aqui do apartamento. Nessa época tem muito pombo e eles entram nas varandas. Depois fomos a uma loja fantástica chamada Future Shop, só tinha eletrônico (notebook, máquinas digitais, games, celulares, tvs de plasmas, sons pra carro e casa....) uma loooooooucura. O Cleiton parecia criança com uma panela de brigadeiro, só não se lambuzou porque não podemos por enquanto gastar com nada.

Voltamos e fomos pra cama dormir, isso devia ser umas 18h30 e só acordamos hj as 6h30. O cansaço nos liquidou.

Nenhum comentário: