Tempo no Canada

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Louco no Metrô

É gente, esse é meu primeiro post aqui, a Luciana não da tempo de deixar eu escrever nada rsssssss

Let's go... Hoje descobri que aki tem cada peça... Estava eu voltando sozinho da aula de inglês hoje de metrô e fui sentar perto de um cara, meio esquisito, mas tudo bem. Era uma cadeira de 3 lugares q ficava de costas para o vidro e do lado (em L) tinha uma de 2 lugares com uma garota sentada.


Assim que eu sentei o individuo da tipo que um golpe no ar e resmunga algo que eu não consegui entender e levanta e senta ao lado da menina (mais perto de mim por sinal) e começa a balbuciar algo tipo (isso tudo em inglês lógico... acho que to aprendendo rssss): "Eu vou acertar ele na cara... Não, eu vou acertar ele na perna e depois na cara... Não, vou acertar na cara mesmo..." dai o maluco levanta (lógico que eu já tava preparado pra me defender né) da uma parada e olha pra mim só que continua andando e sai do vagão... cara pensei que ia ter que sair no braço com o maluco... bem que me falaram que aqui tem cada peça rssssss.

Hoje também fui a uma Job Fair (feira de empregos), mas depois conto como foi a experiência ;)

Abs

2 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser muito interessante esse choque de cultura! Aprende-se bastante, imagino. Tenho vontade de ir pro Canadá também, ouvi dizer que chamam muitos engenheiros por aí!

Abraço, Cleiton!
Sucesso pra vcs dois!

Gleice Kelly disse...

Menino que loucura, sei que é estranho mas é engraçado...hehehehe...mas ainda bem que não aconteceu nada. Agora já sabe, senta bem longe de gente doida viu!!!!
Um abraço.