Tempo no Canada

terça-feira, 10 de junho de 2008

Continuação do segundo dia

Nem almoçamos e a Andreia ligou pedindo para descermos, pois ia nos levar para tirar o SIN (Social Insurance Number), o CPF/Carteira de Trabalho daqui. Lá uma mulher muuuuuito grossa nos atendeu, mas graças a Deus a Andreia estava conosco.

Fomos buscar o Bruninho e o Alexandre e deixamos a Andreia no trablho, isso as 17h20. Fomos a um supermercado comprar algumas coisinhas e depois direto pra casa. Fizemos um senhor prato e agora estamos respondendo os e-mails dos amigos.

Preciso falar que a Andreia nos informou que não pagamos o metro hj porque entramos pela porta errada, era a saída do ônibus. Poderíamos ter recebido uma multa de $500 dolares por pessoa.... pense!!! rsrsrs

Pessoal, descrevemos todos os 2 dias, mas daqui pra frente não teremos mais tempo. Pois a coisa aqui vai ser corrida, com muito estudo!!!

Nesse momento são 21h02min e ainda está claro por aqui!!! Muito legal e engraçado. Vc perde a noção do tempo!!!

Beijos.

Para os que estão imigrando o agente da imigração dará um papel que vcs não poderão perder jamais, pois com ele e o passaporte demos entrada no curso de inglês e no SIN.

3 comentários:

Gleice Kelly disse...

Amigaaaaa, estou com saudade e muito feliz por vocês viu!. O Rico quer saber se o curso de inglês é pago?.
Amigos fiquem com Deus e muito sucesso pra vocês.
Bjos.

Ricardo disse...

Ai depois o povo fala mal de brasileiro, mas não é pra menos né, já chega no Canada dando o calote no onibus, geeeeeente esquece esse passado, esses antigos habitos que tinham no Brasil... hehehehehe
Lu, brincadeirinha viu, não vá me maltratar quando chegar ai hein, não aceito dormir no relento... hehehehehehe
Mas ai meu povo vcs não falaram uma coisa esse curso ai vai ser de graça ou vcs vão ter que pagar? se sim, quanto é o curso?
Abraços.

Anônimo disse...

Tente nos manter informado...Por favor..
Pra gente que eainda está qui no Brasil é muto bom ficar olhando os blogs.
Se puder, coloquem fotos também.
Abraços
Andressa