Tempo no Canada

domingo, 15 de junho de 2008

Churrasco na casa da Erica e do André

Mal chegamos e já temos o primeiro churrasco no Canadá, conhecemos uma turma fantástica!!! Fomos acolhidos com carinho e nos empaturramos de um churrasco caprichado. Tem 2 tipos de churrasco aqui no Canadá, 1) Churrasco canadense, com hambugões, salsichões.... e o 2) Churrasco brasileiro, com coração de galinha, franguinho, costelinha de porco e picanha da boa!!! Aproveitamos bem a segunda opção e foi tuuuuudo de bom!!!

A casa é uma gracinha, um espaço maravilhoso para encontros (almoços, churrascos) na área externa, claro que aproveitam ao máximo no verão. O André ainda por cima estreiou o brinquedinho novo dele, uma churrasqueira elétrica bacana.

As meninas não deixaram de curtir com a minha cara dizendo que não aguentarei o inverno já que em pleno verão estou batendo o queixo e não tiro o casaco.... uiiii... rsrs

Abaixo estão as fotos que nos passaram já que ainda não compramos nossa máquina digital. Ah, não posso deixar de citar os nomes dos casais... Andrea e Alexandre, Michelle e Michel, Erica e André, Ira e Márcio, Cláudia e Danilo, Candice e Elielton.

Beijos.

Nenhum comentário: