Tempo no Canada

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Finalmente conhecemos a Luciana e o Francisco.

Um mês antes de embarcarmos pro Canadá entramos em contato com o Francisco, ele trabalhou com o meu pai na Caixa, comunicando que estaríamos de mudança para o país. Querendo ou não são contatos importantes para quem está numa nova jornada, uma nova vida!!! Ele foi extremamente gentil e nos enviou um e-mail fantástico dando algumas dicas de Toronto e Mississauga, onde reside com a esposa e 2 filhas.

Chegamos aqui em Toronto dia 09/06 e só conseguimos falar com eles 1 semana depois devido a correria dos primeiros dias. Assim que entramos em contato já fomos convidados para um café da manhã na casa de um casal de amigos deles (Flávio e Márcia).

Lá encontramos mais de 40 brasileiros de diversos estados do Brasil..... muito barulho.... ta no sangue, rsrsrs!!! Logo depois que chegamos um casal de amigos de Brasília chegou (Mencio e a Bete). Sabíamos que estariam lá, mas eles não faziam idéia que íam dar de cara conosco. Fechei os olhos da Bete e brinquei dizendo que ela só tinha uma chance de acertar.... rsrsrsrs.... me abraçou e não largava de jeito nenhum... emoção a mil por hora...

Pessoal, a Luciana fez uma pão de queijo que vocês não fazem idéia!!! Não deu nem tempo de sentir saudade e ela já faz isso com a gente, rsrsrsrs.

Gente, contatos é tudo, viu!!! E essa turma é muito legal... deram várias dicas interessantes e importantes. Uma delas é em relação a retirada da carteira de motorista, mas isso vou deixar pra postar semana que vem. Esse post já ta muito grande... rsrsrs.

Beijos.
Luciana

2 comentários:

MKT disse...

Legal encontrar conhecidos logo de cara. Aguardo o post da carteira de motorista! Abraço,
Renato & Fa
www.torontoconnection.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Luciana
Sou a Rosa do Terras do Norte. Este grupo tá tão grande que tive que pesquisar nos arquivos do grupo para saber quem eras (após ler um comentário que estavas há 1 mes no Canadá)!! Olha, espero que um dia venhas nos conhecer aqui em Whitby, somos em menor numero mas adoraremos conhecê-los pessoalmente. Vou adicionar o blog de voces no meu e se tiverem interesse, peço que façam o mesmo com o meu.
Um abraço
Rosa
www.casanocanada.com