Tempo no Canada

terça-feira, 6 de maio de 2008

Solicitação dos Passaportes

Finalmente!!!

Ontem fui verificar se havia chegado o pedido dos passaportes e nada. A ansiedade é grande.... o frio na barriga é maior ainda... rsrsrs

O carteiro passa todos o dias às 16h, pois hj ele resolver andar mais devagar e só passou 17h20.

Quando o porteiro interfonou e disse que tinha uma correspondência no meu nome a barriga gelou.

Desci correndo e finalmente a alegria tomou conta. Liguei pro Cleiton na mesma hora e disse: "Amor pode pedir demissão, agora é só cumprir o aviso prévio e pegar o primeiro vôo". Ele emudeceu na mesma hora. rsrsrs

Uns 10min depois me ligou e perguntou: "Amor vc tá mesmo falando sério??? Chegou??? Posso realmente pedir demissão???" kkkkkkk

Amanhã pagaremos as taxas e enviaremos por Sedex.

O Canadá está cada vez mais próximo!!!

Abs.

3 comentários:

Fagner Santos disse...

Lu e Cleiton,

Parabéns! Vamos comemorar no sábado!
Estou muito feliz por vocês.

Abraços

Anônimo disse...

Oies!
Desculpe a invasão... eu e meu marido tbém estamos fazendo o processo pra Québec, e olhando vários blogs, encontramos o de vcs! Parabéns pelo blog... adoramos!! Meu Deus... qtos sustos hein, obrigada pelas dicas, vamos ficar espertos com o compovante de depósito!
Bom, é isso gostariamos de manter contato com vcs. Nós tbém estamos fazendo um blog, tá só no começo mas se vcs quiserem dar uma olhada pra conhecer melhor a gente, fiquem a vontade!!
gordoemagrela.blogspot.com
Bjo e boa sorte pra vcs!!
Lu e Rodolfo

Wellington Gomes disse...

parabens casal....
Deus abencoe, agora ta pertinho de ir...
abraco

Wellington e Suzel