Tempo no Canada

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NOW (Newcomers Opportunity for Work )

No início do mês o Cleiton conseguiu passar na prova de inglês do NOW, participou durante 3 semanas de um programa de apoio ao imigrante para conseguir empregos.

O curso é totalmente free e lá vc aprende sobre a cultura, costumes, networking, elaboração do résumé, cover letter, thank you letter, dicas sobre as entrevistas, eles filmam pra depois discutir com vc os pontos fortes e os fracos, etc. Resumindo... Fantástico. Ele saiu extremamente satisfeito!!!

Sabemos que esse tipo de programa existe na província de Ontario, disseram que tem em Quebec, enfim, quem quiser ir pras bandas de lá precisa pesquisar.

Bjos.

2 comentários:

Cuscuz com Neve disse...

Oi amiga, de casinha nova com as aulas começando e muitas outras conquistas estão por vir, Deus abençoe vocês.
Bjos

Re disse...

Oi Luciana,
Obrigada por visitar nosso blog!
Que legal, vc tb eh coordenadora de eventos!
Menina, precisamos trocar umas figurinhas sim! rsrsrs
Meu email realtrao@hotmail.com
Vamos marcar de nos encontrar...me escreve.
Abracos