Tempo no Canada

quarta-feira, 23 de julho de 2008

FOTOS E MAIS FOTOS

Pessoal,

A correria tá grande e não estamos tendo tempo de postar as novidades.... acreditamos que 1 imagem vale muito mais que mil palavras, certo?!!! Então seguem muuuuitas imagens pra vcs!!!

Beijos.


4 comentários:

Gleice Kelly disse...

Amiga que saudade de vc!!!!!!!

Fábio disse...

E impressao minha ou o cleiton ta perdendo a barriga?

Jason disse...

e aí duplinha, tudo bem?! Boa idéia essa do blog. Acompanho a saga e estou na torcida! Grande abraço!

Gleice Kelly disse...

Dona Luciana vamos atualizar isso aqui né, tenho certeza que estão cheios de novidades...rsrsrsrs...
Bjos.